domingo, 31 de outubro de 2010

O Senhor Deus é a minha FORÇA

"... ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide;
ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento;
ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor;
exultarei no Deus da minha salvação.
 
O Senhor Deus é a minha FORÇA,
e fará os meus pés como os das cervas,
e me fará andar sobre as minhas alturas."
(Habacuque 3.17-19)

Beijinhos,
Nanny

Um comentário:

  1. jesus e a minha razao de vive, com ele eu sou mas q vencedora.por q eu creio q ele sempre esta comigo e nunca mim deixara so.ele é meu amigo, meu companheiro, meu consolador e a minha fortaleza nao tenho nem palavras para descrever o q jesus representa na minha vida.te amo jesus querido.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!